O MELHOR AMIGO DA SUA SORTE

É VOCÊ.

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO PARA FAZER VOCÊ ANDAR LADO A LADO COM A SUA SORTE.

FACILIDADES E MAIS CHANCES PARA A SUA SORTE.

Simples e fáceis de se adquirir em diversos pontos de vendas, os títulos de capitalização da modalidade popular oferecem muitas possibilidades de sorteio por um custo mais acessível do que as demais modalidades. Ou seja, quanto mais você acreditar na sua sorte, mais chances tem de encontrá-la.

SORTE EM PRÊMIOS PARA VOCÊ APROVEITAR.

VEJA ABAIXO COMO A CAPITALIZAÇÃO PODE SURPREENDER VOCÊ COM PRÊMIOS EM DINHEIRO.

SAIBA TUDO SOBRE A CAPITALIZAÇÃO

Como funciona a Modalidade Popular e quais as suas vantagens?

A Modalidade Popular permite que o consumidor adquira um título de capitalização e participe de sorteios a partir de valores muito acessíveis, em torno de 7 reais. Existem soluções de pagamento único e mensal. O título de Capitalização da Modalidade Popular tem no sorteio seu principal atrativo, sem que haja a obrigatoriedade da devolução total dos valores pagos pelo cliente.

Os prêmios dos sorteios estão em que faixa de valor?

Existem planos com prêmios instantâneos a partir de R$ 60 até sorteios de R$1 milhão. 

Em geral, qual o prazo de carência e de vigência desses títulos (Popular)?

A carência é o período em que o cliente não pode efetuar saques na sua reserva, estipulado nas Condições Gerais do Título. Já a vigência, é o prazo de validade do contrato de capitalização, que tem início a partir da data em que o título foi adquirido. O período de vigência depende do produto, mas geralmente varia entre 12 e 24 meses.