O MELHOR AMIGO DO SEU NEGÓCIO

SÓ PODE SER VOCÊ.

SUA EMPRESA É A REALIZAÇÃO DE SEUS PLANOS, E OS TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO DA MODALIDADE INCENTIVO SÃO OS ALIADOS PARA POTENCIALIZAR SEUS NEGÓCIOS.

MAIS VENDAS, CLIENTES SATISFEITOS E A SUA MARCA VALORIZADA.

Os títulos de capitalização de modalidade incentivo são voltados para empresas de diversas áreas de atuação que buscam alavancar seus negócios. Esta modalidade é uma solução simples para realizar campanhas promocionais e incentivar seu comércio com distribuição de prêmios por meio de sorteios.

AUMENTE SUAS VENDAS.

VEJA ABAIXO COMO OS TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO DA MODALIDADE INCENTIVO PODEM AJUDAR A POTENCIALIZAR SEUS NEGÓCIOS.

SAIBA TUDO SOBRE A CAPITALIZAÇÃO

Como funciona a modalidade de Títulos de Capitalização de Incentivo ?

É uma modalidade voltada para pessoas jurídicas interessadas em realizar ações promocionais e de fidelização com seus clientes. A empresa adquire uma série de títulos de capitalização exclusiva e transfere aos seus clientes o direito de participação em sorteios, sem qualquer ônus. São soluções simples que, combinadas aos sorteios, atendem as crescentes demandas do mercado de promoções comerciais.

Como funciona o produto para fidelização?

Um exemplo bastante ilustrativo é o de vinculação do sorteio presente na solução de incentivo a produtos como seguros de vida e de acidentes pessoais. Esse tipo de utilização não traz qualquer ônus ao cliente e é muito eficaz para a fidelização e a manutenção da adimplência, pois só concorrem aos prêmios quem estiver em dia com os pagamentos. Nesses casos, os sorteios geralmente são realizados durante toda a vigência das apólices, constituindo um benefício que pode ser utilizado "em vida" pelos consumidores, o que é um atrativo adicional e um estímulo à aquisição dos referidos seguros.

E o incentivo para promoções, como funciona?

Na modalidade de Incentivo Promocional, uma empresa de varejo, por exemplo, adquire uma série de títulos e lança uma campanha, oferecendo aos consumidores o direito a participar de sorteios. É uma forma de alavancar vendas, atrair novos consumidores, girar estoque e estreitar o relacionamento com os consumidores. 

Quais são as vantagens da modalidade incentivo para os clientes?

As soluções de incentivo permitem realizar promoções dinâmicas e criativas, de forma simplificada e ágil. Os prêmios de sorteios são pagos em dinheiro, sendo opcional o recebimento em bens. E como as empresas de capitalização se responsabilizam por toda a operacionalização dos sorteios, há segurança de que os clientes contemplados receberão os prêmios a que têm direito. Os produtos são aprovados pela Susep, responsável também por fiscalizar essas operações, conferindo ainda mais transparência a todo o processo.