SEJA O MELHOR AMIGO

DE ALGUÉM.

AJUDAR ALGUÉM ESTÁ NOS SEUS PLANOS? COM A CAPITALIZAÇÃO DA FILANTROPIA PREMIÁVEL, É BASTANTE SIMPLES.

FAÇA A DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM, COMEÇANDO PELA SUA.

Há muitas formas de ajudar o próximo, e com os títulos de capitalização da modalidade filantropia premiável, você escolhe direcionar parte do seu dinheiro para uma instituição assistencial ou filantrópica e ainda concorre a sorteio de prêmios.

FAZER O BEM PODE SER MAIS VALIOSO QUE VOCÊ IMAGINA.

VEJA ABAIXO COMO O TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DA MODALIDADE FILANTROPIA É UM ALIADO PARA AJUDAR ALGUÉM.

SAIBA TUDO SOBRE A CAPITALIZAÇÃO

De que forma estes títulos de capitalização contribuem com as instituições filantrópicas?

Considerando a necessidade de entidades filantrópicas e assistenciais em obter uma maior capilaridade na obtenção de recursos, foi idealizado um produto, lastreado em Títulos de Capitalização, com o objetivo de atender tais instituições nestas nobres causas: O Filantropia Premiável.

Os títulos de capitalização desta modalidade permitem a cessão integral do resgate a alguma instituição filantrópica, assim os consumidores cedem seu direito de resgate dos títulos adquiridos, contribuindo para estas instituições na sua causa social, além de participar dos sorteios previstos nos títulos.

Com o que estas instituições podem utilizar os recursos recebidos?

Os recursos obtidos pelas Instituições por meio do recebimento do direito de resgate destes Títulos de Capitalização são aplicados de acordo com seus objetivos sociais, que promovem, dentre outras, ações pela dignidade e inclusão social dos mais necessitados: proteção e tratamento da saúde, assistência e inclusão social, participação comunitária, etc. Com este montante recebido, essas instituições tem a oportunidade de ampliar e qualificar o atendimento que prestam para milhares de pessoas carentes e necessitadas, beneficiando a população das regiões onde este produto atua.

Onde posso encontrar este tipo de produto?

Com baixo custo e proporcionando prêmios de grande atratividade, este produto foi muito bem aceito e se popularizou rapidamente, ganhando destaque do ponto de vista social, uma vez que fomenta a poupança popular e muda radicalmente a estrutura de financiamento das instituições filantrópicas e assistenciais, que passaram a contar com uma fonte regular de receita para a execução dos seus trabalhos.

Existem dezenas destes produtos espalhados por diversas regiões brasileiras, em quase todos os estados da Federação, que visam a fomentar a arrecadação de doações para várias entidades beneficentes e assistenciais. A comercialização destes títulos é feita desde o ambiente bancário, até a venda de rua, porta a porta, e em pequenos comércios (bancas de jornais, tabacarias, etc), constituindo, inclusive, vital fonte de renda para milhares de pessoas de baixa renda.

Hoje, milhares de brasileiros em situação de risco social dependem dos recursos oriundos dos projetos com títulos de capitalização para sobreviver, pois é essa receita que garante a manutenção de programas de assistência mantidos por dezenas de instituições filantrópicas em todo o país.

Os sorteios, nesse tipo de títulos, acontecem da mesma forma que nas demais modalidades?

Sim, os sorteios podem ser realizados por meio de loterias oficiais ou por meios próprios. Alguns deste produtos inclusive preveem a contemplação obrigatória, ou seja, obrigatoriamente haverá contemplado(s) nos sorteios. Através do sorteio de prêmios, a ideia é incentivar a contribuição para obras sociais, assegurando mais recursos para as entidades filantrópicas participantes.

Como o cliente fica sabendo se o título adquirido possui cessão do resgate para alguma instituição?

Essa informação deve constar de forma clara e transparente nos materiais de comercialização dos títulos, estando o logo e o nome da instituição em destaque. Além disso, o consumidor deve assinar um termo de autorização permitindo que seu direito de resgate seja cedido à uma instituição filantrópica previamente estipulada no título.